Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Saturday, December 23, 2006

Enfim...

Sabem aquela música do Rui Veloso que diz:

"Não queiram saber de mim
Pois eu hoje não me recomendo"


Ai ai mas EU HOJE RECOMENDO-ME... Tal como nos outros dias mas hoje....enfim apesar de serem 9h da matina... tou com a pica toda mas nada de pensamentos preversos ok...Acordei muito bem disposta e depois...

BEJOOOOOOOOOOOO

2 Comments:

  • At 5:45 PM, Blogger B. said…

    Ah é assim mesmo que eu gosto de te ver!!! :D Feliz e confiante!

     
  • At 6:31 PM, Blogger Cristy said…

    Oh giraça, então como é? recomendas-te e nem me avisas? pra castigo, toma lá um beijo enorme :p

     

Post a Comment

<< Home