Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Monday, December 18, 2006

Tenha um Orgasmo...

...pela PAZ

Um casal de São Franscisco lançou um desafio arrojado ao mundo em prol da tentativa de combater a guerra. Donna Sheehan, de 76 anos e Paul Reffel, de 55, não esperam que as pessoas marchem pelas ruas a gritarem o que desajam mas sim que, no PRÓXIMO DIA 22 DE DEZEMBRO, se fechem em casa e desafiem os parceiros a terem um ORGASMO COM O PENSAMENTO NA PAZ.

Para os mentores desta iniciativa, intitulada ORGASMO GLOBAL SINCRONIZADO PARA A PAZ, "a guerra é fruto da necessdade dos homens se impressionarem uns aos outros, mostrando que as suas armasr são as maiores".

Este casal está à frente da Organização Não Governamental chamada Baring Waring e já é conhecido além fronteiras pelos seus apelos sociais e sexuais.

O apelo em questão está a fazer um enorme sucesso, pois mais de 25 mil pessoas têm acedido diariamente ao seu site:

www. globalorgasmo.org

A Explicação Ciêntífica:
Sheenan e Reffel explicam que, "sempre que se chega ao climax, liberta-se uma sensação de paz inacreditável. A nossa mente fica como uma página em branco, num estado meditativo. E está provado que a meditação colectiva já revelou ser capaz de mudar situações"...

in: Revista "Maria" - um dos pouquíssimos conteúdos interessantes

1 Comments:

  • At 5:58 PM, Blogger Cristy said…

    Se é pela paz no mundo, então, vou fazer o sacrifício ;)

     

Post a Comment

<< Home