Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Tuesday, January 02, 2007

Apontamentos: Jantar de Natal I...

STAFF - SOLINCA DRAGÃO - 16/12/06

Jantar de Natal, organizado por mim, não o digo para me gabar porque deu muito trabalho mas valeu todo o esforço porque para além de ter corrido muito bem, serviu também para juntar todos aqueles que desde o abrir das portas do Clube ao público deram tudo e continuam a dar para que este caminhe para o sucesso, sempre prontos a ajudar e com um sorriso nos lábios...

Juntamo-nos quase todos no Assador Típico e fizemos a festa.
Desde a recepção, passando pelos professores até á gerência ninguém quiz faltar a uma noite que prometia...
A festa começou logo no restaurante...passou pelo bar/discoteca PITCH e acabou no VIA RÁPIDA, ok a esta altura já só eramos 4... eu, a membership, um consultor comercial e um professor...Foi sempre a bombar como a malta jovem costuma dizer...

Deixo-vos aqui algumas fotos...mas só algumas ;)

A Familia Solinca Dragão à mesa

A Recepção e a Co-Recepção ;)

As Mães Natal da Noite

Um dos grandes e mais emocionantes momentos da noite em que as recepcionistas e a membership homenagearam uma grande mulher, a nossa "luzinha" com um pequeno gesto...

2 Comments:

  • At 8:36 PM, Anonymous Anonymous said…

    boa.... mas eu dei-te autorizaçao para utilizares fotos onde eu apareço??? vais pagar muito caro.... prepara-te... sim foi gande noite.... e aquele momento do telemovel, foi muito bonito... :)
    Li

     
  • At 8:38 PM, Anonymous Anonymous said…

    boa.... mas eu dei-te autorizaçao para utilizares fotos onde eu apareço??? vais pagar muito caro.... prepara-te... sim foi gande noite.... e aquele momento do telemovel, foi muito bonito... :)
    Libonito... :)
    Li

     

Post a Comment

<< Home