Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Thursday, July 14, 2005

E de repente...

... sem nos darmos conta, a vida transforma-se...

De um momento para o outro todos os fios soltos da minha vida voltam-se a unir, uns atrás dos outros... sem eu ter feito nada para isso...
Depois de muito tempo passado em que sentia a minha vida como um puzzle sem solução...
Consigo unir as peças e ver uma imagem mesmo que ainda esteja pouco nítida...

É como se me sentasse à beira mar e ficasse a observar o sol a esconder-se no mar...
Tão lindo... Tão perfeito...

Hoje dou razão às vozes que diziam que tudo se iria recompor...
Tudo iria passar... e de facto... passou!
Talvez a vida nos leve os sonhos, mas a verdade é que os devolve mais tarde... contretizados, no preciso momento em que lhes soubermos dar valor!

O valor dado à vida tem de ser conquistado por nós...
Viver e saber viver é o caminho certo para a demanda da felicidade...

No entanto...não acaba por aqui a minha busca da felicidade e dos sonhos ainda por concretizar...
O caminho é longo...
Estou cheia de forças para o percorrer e viver o que a vida me reserva nos caminhos que traçar...

2 Comments:

  • At 12:20 PM, Blogger Lenita said…

    Nâo sei se a nossa sessão de ontem (de Desperate Housewives)influenciou de alguma forma o teu post ontem, mas espero bem que sim:) A vida é mesmo assim, feita de altos e baixos.. mas no final de contas, qd damos conta há coisas que nc mudam...e uma elas é a "amizade" que te une à minha afilhada Eva!! :D Simplesmente hilariante para quem tá a assistir ;P

     
  • At 11:02 AM, Blogger J. said…

    passei pelo teu blog e parei a dar uma vista de olhos. gosto da forma como escreves. mas mais do que isso, gosto da forma como pensas o que vês. a vida (digo eu que pouco sei) raramentos nos aparece como uma imagem nitida. excepto, talvez,quando encontramos, momentaneamente, a harmonia total. e sim, é mesmo à nossa custa que aprendemos a valorar. é mau? não! se soubermos realmente absorver essa aprendizagem vamos saber que um beijo e uma lagrima podem, simplesmente, ter o mesmo valor...

     

Post a Comment

<< Home