Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Thursday, July 14, 2005

LOVE IS IN THE AIR...

Amar e ser amado

O teu cheiro, a tua pele
A maneira como te entregas a mim
O teu olhar cheio de amor para dar
O teu riso, o teu bocejo
O abraço, o beijo
As conversas, as meditações
Os problemas e as complicações

O dormir e o acordar
É tão bom o despertar
O comer e o beber
E ainda há tanto que fazer

E no nosso ninho?
Os programas que vimos
E os carinhos e os mimos
Que trocámos por amor

E quando não me encontras
Deitada no nosso leito
Procuras-me depois
E encostas-te ao meu peito

As saídas, as despedidas
O ir e o voltar
Os telefonemas e poemas
Os passeios de encantar

Aprendemos com os erros
Voltamos a errar
Errar contigo é bom
Errar sem ti é flutuar

Vem o perdão, a reconcilização
E depois a paixão, o tesão
A entrega, a conquista
Algo que só se avista
Quando temos compaixão

É o sim, é o não
É o talvez, o quase
É o quase de certeza
Tudo é uma surpresa

E quando os dois se tornam um
Será que é pecado?

Pecado é não amar
Pecado é não pecar
Por isso eu digo e volta a dizer
Amar e ser amado, é apenas o que eu quero por tudo o que é mais sagrado

by: Ben

0 Comments:

Post a Comment

<< Home