Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Thursday, July 28, 2005

Penso em ti...



Eu penso em ti em cada alvorecer da aurora
Em cada sol que se deita, e em cada lua que se levanta
Penso em ti cada vez que olho para o céu estrelado
Cada vez que peço o desejo de ficar para sempre do teu lado
Penso em ti porque existes dentro de mim
E porque dás brilho aos dias escuros da minha solidão
Penso em ti porque a tua morada é no meu coração
Penso em ti quando caminho à beira do rio
Sinto um profundo vazio, e sozinha em meu caminho,
Eu penso em ti.

Penso em ti, com a cabeça na almofada,
No trabalho, o tempo inteiro, eu penso em ti,
Quando ouço uma canção, tu invades o meu coração,
E entre lembranças e esperanças, eu penso em ti.
Eu penso em ti, quando ouço o chilrear dos pássaros
E a brisa que me afaga a pele ao passear a beira-mar
Penso em ti no decorrer das horas que passam por mim
E no deslizar das folhas que o vento arrasta
Eu penso em ti, a cada amanhecer
Durante o dia, ao anoitecer… eu penso em ti
Penso em ti...
Todos os dias...
Todas as noites...
Toda a hora...
Todos os minutos...
Todos os segundos
Sempre.

O meu pensamento és tu.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home