Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Friday, February 17, 2006

Só queria ser uma sombra...


"Dentro de Mim"


Uma vibração dos alicerces, um trepidar dos fundamentos,
drenando, perfurando,
e descubro onde se esconde aquele outro que é eu, à espera que
eu me cale para tomar posse de mim e drenar e perfurar
os alicerces, os fundamentos,
aquilo que me é adverso dentro de mim, conspira, toma posse do
meu terreno baldio,

Não,
hei-de fazer algo,
Não,
não hei-de fazer nada,

algo em mim não se abandona à torrente de cinzas que me
arrasta dentro de mim com aquela que é eu, comigo que sou ela
e que sou eu, inefavelmente diferente dela.


Alejandra Pizarnik

Fotografia de Diana Ribeiro

0 Comments:

Post a Comment

<< Home