Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Sunday, July 17, 2005

Estou triste porque...


...tudo corria bem mas de um momento para o outro tudo se transformou...
Espero que tudo volte ao normal...Custe o que custar ainda vou ser feliz ao teu lado e garanto-te que vou lutar por isso...Vou lutar por ti...
A vida prega-nos grandes partidas mas o melhor de tudo é que temos o dom de lhe trocar-mos as voltas...
Vamos ser felizes e nesse dia quando todos os problemas estiverem resolvidos vou poder gritar para que todo o mundo ouça o quanto és importante para mim sem que tenha medo de o fazer para que não te magoem.

"Se eu te pudesse buscar para lá do mar,
para lá das imagens, dos sonhos...
saberias o quanto me faltas nos meus dias solitários,
nas minhas noites em que deixo escorrer palavras de saudade
como o sangue das veias...
Se eu te pudesse trazer para junto de mim
saberias o quanto te canto
o quanto vejo ouro nos teus olhos
e me entrego a deambular pelos teus lábios
que imagino colados aos meus...
Onde andas, tu que eu não posso buscar?!"
in: autor desconhecido


0 Comments:

Post a Comment

<< Home