Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Sunday, January 15, 2006

Dia de Natal de 2005...


Este dia apesar de tudo foi mais animado...
Unimos a família toda em casa da minha irmã Maria Manuela (a Nela)...
Dormi até às tantas...os meus pais foram 1ro e eu fui calmente no meu carrinho para ver se chagava à horinha da comida na mesa...não por tar com fome...por motivos alheios...
Cheguei bem na horinha ;)
Tavam todos muito alegres, aliás estar com a minha irmã Nela, ninguém pode estar triste..é a risota em pessoa quer esteja alegre ou quer esteja chateada...
Na mesa falamos de tudo e mais alguma coisa...sim nesse dia falei e ri-me muito mas vim cedo para casa...
Já agora, estavam lá os meus pais, o meu irmão Tó, a esposa a Edite, os filhos, André e a Catarina (com quem tinhamos passado a véspera de Natal), a Nela (a anfitiã), o marido, o Artur, o filhote o João, a Cristina ( minha irmãzita) e o marido o Paulo. Este ano no Natal faltou meu irmão Aires, a minha cunhada Sónia e o meu sobrinho Tiago porque vivem em Bragança e ficaram por lá. Vieram na Passagem de Ano.
Depois do almoço, das conversas estranhas, o meu pai nunca apanha nada lol...abrimos as prendas...foi giro muito giro...desta parte gostei, não que tivesse recebido muita coisa porque também não dou mas foi mais alegre..mas poruqe foram prendas tipo lembranças no gozo lol...não vos conto a minha ;)
Convivemos mais um pouco e depois fui embora, eram 19h +-...
E assim passou mais um ano...ainda bem uffa...

Espero que o vosso tenha sido melhor!
Já agora fartei-me de pedir um leitor de MP3 e nada...o Pai Natal não hesite mesmo :(

0 Comments:

Post a Comment

<< Home