Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Monday, February 27, 2006

EU VOU...


Corrida da Mulher

Dia 5 Março - 10h30 (5 Km)



Percurso: Torre Sonae (Matosinhos) – Castelo do Queijo (Porto)

O próximo dia 5 de Março vai marcar uma nova etapa no atletismo em Portugal, desta feita por uma causa nobre. Trata-se da Corrida das Mulheres, que também poderá ser transformada em caminhada, de forma a que todas possam participar.

A ideia foi lançada, e desde logo, a Sport Zone, a Liga Portuguesa Contra o Cancro e a RunPorto, deram as mãos para que este evento fosse para a frente.

Objectivos principais desta iniciativa, o alerta para uma doença que afecta as mulheres (Cancro da Mama) e também a angariação de fundos para aquela Instituição.

Por isso mesmo, por cada inscrição a marca desportiva associada a esta iniciativa contribuirá com dois euros, e, por isso mesmo, quantas mais inscrições maior será a contribuição para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Para além de Aurora Cunha e Manuela Machado (duas das madrinhas da prova), também Sameiro Araújo se colocou igualmente, desde a primeira hora, à disposição da Organização, que está a cargo da RunPorto.

Vamos colaborar na Corrida da Mulher (quer sejam senhoras ou crianças, a idade não conta).

center>Informações | Inscrições

RunPorto: Rua de Cedofeita, 455 - 3º Sala 35 | 4050-181 Porto
Telem. 91 619 07 50 | Tel/Fax: 22 20 80 403
runporto@sapo.pt | www.runporto.com

2 Comments:

  • At 11:46 AM, Blogger Lenita said…

    Tou preocupada ctg amiga.. de certeza k keres mm participar nesta corrida? Magra cm andas aind t dá um pirimpake e cais pó lado.. pensa nisso. Ah, qd puderes vai a meu blog ;) bjinhox

     
  • At 1:21 PM, Blogger Diana said…

    Linda vamos a andar..também conta..Não te preocupes...
    Beijoka grande

     

Post a Comment

<< Home