Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Monday, February 20, 2006

Supostamente - um Filme de Terror...



No passado dia 15/02 fui ao Passos Manuel ver um Filme de Terror - "Sangue Eterno" de Jorge Olguím, no âmbito do "Horror Filme Fest" do Fantasporto. Mas não fui sozinha. Fui com a Bárbara e o João.
Claro que só levamos o João para ele ficar no nosso meio caso tivesse-mos algum problema a nível de...bem era um filme de terror e nunca se sabe né?
Estou a brincar João, para a próxima também te convidamos mas não ficas ao lado da Bárbara...Não, não são ciúmes (dhuuu). Passaram o filme a conversar e como já lhes disse...faz-me confusão ouvir vozinhas nestas situações...Mas estão perdoados porque já sei que foi uma maneira da Bárbara não fugir a meio do filme lol...
Quanto a mim, fez-me confusão a parte do sangue, porque tenho pavor a sangue...é verdade... Mas de resto nem achei que fosse um filme de terror a sério. Digo isto porque considerei-o mais ficção uma vez que se tratava de uma história de vampiros...
Bem foi um filme "muito fofo" como diz o João...

+ info: http://boldstroke.blogspot.com/

Nota: Sim...isso mesmo se quizerem saber mais é melhor irem ao blog da Bárbara que é muito melhor narradora que eu...

Beijos para os meus dois acompanhantes nesta ida ao cinema e desculpem lá a parte do XIUUUU...

4 Comments:

  • At 3:10 PM, Blogger B. said…

    Pra proxima ficas sentada à minha beira mas dps nao te queixes! É que a vitima é quem fica ao meu lado...por isso vou ficar é a falar ctg! ;)

     
  • At 3:38 PM, Blogger Diana said…

    Levo fita cola..lol

     
  • At 4:08 PM, Anonymous Anonymous said…

    Ameaçado que fui de beliscões, o melhor é mesmo ter cuidado... :)

     
  • At 4:09 PM, Anonymous Anonymous said…

    JC is the name!!

     

Post a Comment

<< Home