Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Friday, February 24, 2006

Hoje acordei com esta música linda....


"Problema de Expressão"

Só pra dizer que te Amo,
Nem sempre encontro o melhor termo,
Nem sempre escolho o melhor modo.

Devia ser como no cinema,
A língua inglesa fica sempre bem
E nunca atraiçoa ninguém.

O teu mundo está tão perto do meu
E o que digo está tão longe,
Como o mar está do céu.

Só pra dizer que te Amo
Não sei porquê este embaraço
Que mais parece que só te estimo.

E até nos momentos em que digo que não quero
E o que sinto por ti são coisas confusas
E até parece que estou a mentir,
As palavras custam a sair,
Não digo o que estou a sentir,
Digo o contrário do que estou a sentir.

O teu mundo está tão perto do meu
E o que digo está tão longe,
Como o mar está do céu.

E é tão difícil dizer amor,
É bem melhor dizê-lo a cantar.
Por isso esta noite, fiz esta canção,
Para resolver o meu problema de expressão,
Pra ficar mais perto, bem mais de perto.
Ficar mais perto, bem mais de perto.

(CLÃ)

6 Comments:

  • At 2:05 PM, Blogger Lenita said…

    isto já vai assim.. ui! tá pior do k eu pensava.. :p

     
  • At 2:54 PM, Blogger Diana said…

    Já sabes que sempre que durmo ctg fico assim...muito carente!

    Beijo Grd Amiga!
    ADORO-TE

     
  • At 2:59 PM, Blogger B. said…

    Quando quiseres que te cante esta musica diz... Eu até gostava de cantar para ganhar uns trocos, e nem me importo de servir de cupido :)) Tas a imaginar tu e o felizardo num restaurante com o vinho perfeito e uma vista romantica...e eu vestida de cupido a cantar "Só pra dizer que te amooooo..."? Ai o amor :)

     
  • At 2:59 PM, Blogger Diana said…

    Ok...Quando o encontrar, o tal felizardo, aviso-te!
    Mas espera sentada porque como costumo dizer: ainda está para nascer o Homem que merecerá o meu amor.


    Beijo sua Tola linda

     
  • At 3:56 PM, Blogger SIPO said…

    «está para nascer o homem que vai merecer o teu amor»... ui ui cá para mim já foste mas é 'apanhada' e não sabes ;)

    E por falar em músicas de amor, esta não deve ser bem a tua onda, mas há um 'hino' que décadas depois ainda me perturba... "Love will tear us apart" dos Joy Division, é de arrepiar!

     
  • At 11:37 PM, Blogger dani_dc said…

    "Love will tear us apart" vou querer ouvir essa música.

     

Post a Comment

<< Home