Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Monday, February 20, 2006

Amigos não de sempre mas para sempre...


Amigos não são só aqueles que connosco vivem o dia a dia, amigos são também aqueles que passaram pelas nossas vidas em alguma das suas fases e que deixaram marcas profundas no nosso coração. Posso dizer-vos que apesar de estar poucas vezes com estes amigos nunca os vou esquecer.
Um desses amigos é um grande maluco, que está quase a casar, o Ricardo, mas que nunca vou esquecer. Infelizmente já não falamos muito quiça por termos tomado rumos diferentes ou mesmo pela inércia que a vida ás vezes nos "dá"...Mas quando falamos a maluqueira é igual aos tempos antigos...disso não há dúvida.
Admito que tenho muitas saudades do nosso grupinho, onde era a unica menina e ainda por cima a mais nova lol...Todos os fins-de-semana lá estavamos nós a jogar basket...era giro eu no meio deles mas também não me ficava nos jogos...ah pois é..adoro basket e quando começavam a picar também não ficava para trás apesar deles serem maiores, pois o problema era só mesmo esse lol.... tinha na altura 14/15 anos. Era tão giro...Que saudades! Depois iamos todos para o Via Catarina lanchar...Bem meninos de fato de treino, calções com bolas de basket na mão era um cenário que não agradava nada aos seguranças, então lá se viam eles a comunicarem uns com os outros...dhuuuuuuuuu..Nunca fizemos nada de mal...Ia-mos só lanchar...Secalhar as bolas intemidavam-nos!!!!
Era a mascote, aliás acho que sempre fui em todos os grupinhos de amigos que não fossem amigos da escola...sempre me dei com pessoas mais velhas...não sei..calhava...
Eramos um grupo unido e sempre senti que eles tomavam um bocadinho conta de mim, também as idades não eram muito diferentes... Eu tinha 14/15 eles tinham 17/18...
Voltando ao Ricardo, amigo que irá ficar no meu coração para sempre, lembrei-me dele porque só hoje é que lhe enviei um trabalho que fiz na faculdade com um poema que ele me fez.
Imaginem, fez-me um poema e uma música. O poema entregou-me encaixilhado numa moldura linda e a música entregou-me numa cassete, ou seja, na altura não me deu a letra apensa o som dele a cantá-la acompanhado pela sua guitarra...
Bem ainda me arrepio quando ouço, quando leio...
Tempos aureos da minha pessoa em que me faziam poemas, músicas, etc...lol
Era um tolo, até tentou uma serenata mas essa parte não conto!
Bem deixo-vos aqui o poema e a música.
De notar que há um segredo, cada verso começa com uma letra do meu nome...Prefazendo no caso do Poema Diana Ribeiro e no caso da Música Diana Patrícia Teixeira Ribeiro...


Poema "Mcdonald's Girl"
Na altura trabalhava na Macdonald's

Dragging your memories from my mind
Is the fastest way to put me insane
Ask to God what feeling is blind
Nowing the answer is hot as a flame
And I put you in a altar
Remember the times we spend together
I´ll never forget how beautifull you are
Be with me in this moment forever
Everything without you
Is as black as the night can be
Realise my words, they`re telling the true
Only with you is the right place for me.


Música "Dive"
Dive, I wanna dive
In your dreams, in
All your thoughts
Near your heart
And I’ll fight
Pain and fear
All the ghosts
That you have

Remember
I’ll be right here
Call my name
I’ll be for near

And I’ll say
There’s a shadow
End this shadow
Is this faith?
Xenophobic? Perhaps!
Endless sold
In this world
Ridding storms

Awake
Read my mind
Is so clear
But what you find?

End of the story
Imagine a second life
Remember what you had
Or else you might die!
All lyrics by: Ricardo Vieira

0 Comments:

Post a Comment

<< Home